sexta-feira, 26 de setembro de 2014

As metáforas da Pitty

Após assistir o documentário "Pitty pela fresta", fiquei mais apaixonada pelo trabalho da cantora e compositora, que com 36 anos lançou seu oitavo álbum "SETEVIDAS", com letras inspiradoras e melodias maravilhosas.
Músicas como "Me adora, Equalize, Teto de vidro, Na sua estante, Admirável chip novo" entre outras já foram sucessos e estiveram na ponta da língua de todo Brasil, e com o sucesso Pitty carrega milhares de fãs por onde passa.


Nesse novo álbum, Pitty diz que quando escreveu as canções, queria que elas contassem uma história, como um livro ou um filme. Ela cumpriu muito bem a promessa, e as metáforas que ela usa são bem pensadas e colocadas nas músicas.
A banda formada por Martin, Duda e Guilherme fazem um som perfeito, e com ótimos músicos não poderíamos esperar menos.

Pitty é uma ótima aposta para todas as idades, e todos os gostos; por isso resolvi indicá-la hoje aqui no blog. As músicas são realmente muito boas, valem muito a pena serem ouvidas, e na minha opinião, a Pitty não deve nada às bandas internacionais, ela é tão boa quanto. 

Clique aqui para ouvir os maiores sucessos da Pitty.

Espero que vocês tenham gostado, me digam o que acham das letras e da banda, e voltem aqui sempre para mais indicações musicais. Beijos e fiquem com Deus

Mari :)


Um comentário:

Quem é a Mari?

Tímida e sonhadora. Essas palavras podem definir muito bem quem eu sou. Ao longo dos anos espero que elas mudem, por exemplo; na questão da timidez, o blog para mim é como uma terapia, escrevendo eu posso me expressar sem medo, ser quem eu realmente quero ser. E os sonhos... Todos esperam que virem realidade, mas nada na vida é fácil, e eu luto muito e corro atrás dos meus. Mais? Sou uma belieber louca, mas não do tipo chata. Sou uma "book lover", tributo do D4 e potterhead da Grifinória.

Faça Parte!

Marcadores

Search