sábado, 12 de julho de 2014

Planejando os 15 anos - Mudança de planos


Quem nunca assistiu os filmes da Disney, sonhando um dia poder estar dentro, não sabe o que é sonhar alto. Desde criança tive essa vontade de ir aos parques da Disney em Orlando, mas nunca foi uma coisa tão séria, do tipo "Quero agora, pra já!". Eu tinha mais vontade de ir ao Beto Carrero World, e é claro, como muitas meninas, ter uma festa de 15 anos.

Pra quem não sabe, no dia 6 de maio do ano que vem (2015), eu vou completar meu décimo quinto aniversário, e desde os onze anos eu planejava loucamente a festa ideal. Passava horas na frente do computador pesquisando bolos, vestidos, convites... Quem já passou por isso, sabe como é.

Até que literalmente do dia para a noite, mudei de ideia. Me apaixonei pela Disney no momento em que vi um especial na TV de um apresentador que havia ido para lá. A vontade de viver tudo aquilo que assisti foi instantânea.


Para alguns membros da família foi um choque, pois já estavam esperando o momento certo chegar, para ajudar financeiramente, para que festa fosse perfeita para mim, mas não era o que eu queria. Para outras pessoas, foi a melhor decisão que tomei, pois a viagem seria exclusivamente minha, e não dos vários convidados que iriam na festa. Sinceramente concordo com eles, preferi me poupar do estresse que é organizar um evento do tipo.

Hoje em dia estou totalmente ansiosa, os preparativos para a viagem estão em andamento, e não consigo passar um dia sem me imaginar lá. Essa vai ser minha primeira viagem internacional, e como eu costumo pensar, será "A porta de entrada para meus sonhos", já que pretendo viajar o mundo inteiro.



É claro que continuarei fazendo mais postagens como essa, contando minha experiência com essa situação, e eu realmente espero que ajude alguém, e que vocês gostem. Beijos e fiquem com Deus.

Mari.

2 comentários:

  1. Eu tenho 11 anos e no seu lugar também preferiria a viagem!
    Estou seguindo!
    e te desejo boa sorte no seu blog novo!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Richelle, muito obrigada pela visita, te desejo tudo em dobro e te espero mais vezes aqui!! Beijos.

      Excluir

Quem é a Mari?

Tímida e sonhadora. Essas palavras podem definir muito bem quem eu sou. Ao longo dos anos espero que elas mudem, por exemplo; na questão da timidez, o blog para mim é como uma terapia, escrevendo eu posso me expressar sem medo, ser quem eu realmente quero ser. E os sonhos... Todos esperam que virem realidade, mas nada na vida é fácil, e eu luto muito e corro atrás dos meus. Mais? Sou uma belieber louca, mas não do tipo chata. Sou uma "book lover", tributo do D4 e potterhead da Grifinória.

Faça Parte!

Marcadores

Search