terça-feira, 15 de abril de 2014

Oi :)


Depois de muito tempo afastada do meu antigo blog, e sem fazer postagens frequentes, eu volto com minha rotina de "blogueira". Lendo umas postagens da Melina Souza, Jeu Dantas, entre outras, acabei me animando, e cá estou eu, com esse novo blog, e veremos então, se dará certo.

Essa postagem, não tem um assunto ao certo, nem um objetivo, mas para não ficar muito "sem sal", vou falar um pouquinho sobre mim.

Meu nome é Mariana, tenho 14 anos, e pretendo fazer faculdade de jornalismo e talvez moda, para seguir carreira de editorialista. Esse blog é mais um passatempo que vai acabar me ajudando, pois mais pra frente, vou me agradecer por ter treinado minha escrita desde cedo.
Eu sempre adorei moda, beleza e coisas do mundo feminino. Sempre adorei escrever também, portanto com 11 anos de idade eu resolvi criar meu primeiro blog. Na época, eu não era nada experiente, então posso dizer que o blog que eu tive era uma porcaria! Com o tempo fui me aperfeiçoando, e hoje, sinto que já posso criar um blog, escrever nele, e não me arrepender depois, apagando postagens, ou algo do tipo; coisa que eu sempre fazia.


Sou uma garota muito tímida, que ama ler, é fã do Justin Bieber e fã da trilogia Jogos Vorazes. Sonho em fazer intercâmbio no Canadá ou em Nova York, e a partir dessas experiências, viajar o mundo todo.

E isso é quase tudo. Acompanhe o blog para saber mais. Beijos e fiquem com Deus!

Mari.

0 comentários:

Quem é a Mari?

Tímida e sonhadora. Essas palavras podem definir muito bem quem eu sou. Ao longo dos anos espero que elas mudem, por exemplo; na questão da timidez, o blog para mim é como uma terapia, escrevendo eu posso me expressar sem medo, ser quem eu realmente quero ser. E os sonhos... Todos esperam que virem realidade, mas nada na vida é fácil, e eu luto muito e corro atrás dos meus. Mais? Sou uma belieber louca, mas não do tipo chata. Sou uma "book lover", tributo do D4 e potterhead da Grifinória.

Faça Parte!

Marcadores

Search